HQVERSE

31/08/2007

Food 4 Life, Delinqüentes, Valssa, Sincera e Escárnio no Class Fest, na Doca

Filed under: Uncategorized — mngljr @ 9:13 am

Belém recebe amanhã a banda paulista de hardcore Food 4 Life, novamente, para única apresentação no espaço Class Fest (ao lado da Unimed Doca), com o show do disco ‘Tormenta’ (independente), gravado e produzido em 2006.

A abertura do show fica por conta das bandas paraenses Delinqüentes, Valssa, Sincera e Escárnio a partir das 19h.

Show da banda Food 4 Life amanhã, às19h, no espaço Class Fest. Ingressos antecipados a R$ 10. Informações: 8861-9555.

FANTASTIC FOUR: RISE OF THE SILVER SURFER em DVD

Filed under: Uncategorized — Tags:, — mngljr @ 9:00 am
A Fox Home Entertainment anunciou para 02 de outubro o lançamento, em DVD e Blu-ray Disc, do filme Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer.

The Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer – The Power Cosmic Edition contém 2 DVD’s incluirá vários extras entre cenas deletadas, “Making Of”, comentarios e muito mais. O DVD será vendido ao preço de $34.98 e o Blu-Ray Disc ao preço de $39.98.

Além disso uma versão mais simples estará disponível ao preço de $29.98, juntamente com um pack duplo de Fantastic Four a $34.98.

Marvel censura Mary Jane de Frank Cho

Filed under: Uncategorized — Tags: — mngljr @ 8:56 am
A capa especial de Ultimate Spider-Man #100 desenhada por Frank Cho (Liberty Meadows), foi censurada pela Marvel, por uma toalha, no livro que reúne todas as 100 capas produzidas para a edição comemorativa.

Entre as capas – de Todd McFarlane, Joe Quesada, Michael Golden, Bill Morrison e dezenas de outros – destaca-se a do debochado Frank Cho (Liberty Meadows), na qual o Aranha diz: “Posso ser um perdedor… Mas no fim fico com a supermodelo”.
A mudança foi apontada pelo site Comic Book Resources.

30/08/2007

Living Colour toca hoje e amanhã em São Paulo e no Rio

Filed under: Uncategorized — mngljr @ 6:10 pm
Três anos depois da última passagem pelo Brasil, a banda Living Colour toca hoje em São Paulo e amanhã no Rio de Janeiro. O quarteto vem de cinco shows lotados na Argentina e promete prestigiar o público com hits.
“Cult of Personality definitivamente será tocada, mas o restante ainda não sabemos”, afirmou ontem o vocalista Corey Glover, em entrevista coletiva. “Temos um set list principal que muda com o tempo. Elvis is Dead, por exemplo, ficou fora durante muito tempo, mas resolvemos recolocar recentemente por conta do aniversário de morte do cantor”, comentou o guitarrista Vernon Reid.

Os fãs argentinos puderam ver um mix de “Type” (de Time’s Up, 1990), com “Police & Thieves”, cover do The Clash, “Go Away” (do álbum Stain, de 1993), o funk divertido de “Glamour Boys” e a urgência do blues “Love Rears Its Ugly Head”, além de “Elvis is Dead” combinada com “Hound Dog”, do próprio Elvis, e as usuais improvisações entre os músicos.
Do último trabalho, Collideoscope (2003), o quarteto escolheu “Flying” e “Sacred Ground”.
No Brasil, o show deve seguir a mesma linha e contar com uma ou duas canções novas, que têm lançamento previsto para o próximo álbum que sai provavelmente em junho de 2008.

Também em 2008, o baterista do Living Colour, Will Calhoun, pretende lançar o documentário que produziu sobre o maracatu. Estudioso de ritmos regionais, o músico esteve no Brasil diversas vezes.

29/08/2007

Anima Mundi Belém começa hoje e traz à cidade os curtas inéditos selecionados pelo festival internacional.

Filed under: Uncategorized — mngljr @ 7:03 pm

Pela quinta vez em Belém, evento reúne as melhores criações do eixo Rio-São Paulo. Até domingo, a programação do festival inclui curtas e longas de animação, além de oficinas nas técnicas de stop-motion (massa de modelar), pixilation (animação de pessoas e objetos) e 2D (desenho animado tradicional).

Mais de 50 curtas inéditos foram selecionados para esta edição do evento. Antes de Belém, os filmes só foram exibidos no Rio de Janeiro e em São Paulo, em julho.

Os destaques da edição de Belém são os curtas ‘Até o Sol Raiá’, de Fernando Jorge e Leandro Amorim, vencedor do prêmio de melhor animação nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo e o longa-metragem infantil tailandês ‘Khan Kluay’, vencedor do prêmio de melhor longa-metragem no júri popular Rio de Janeiro e São Paulo. Na programação, haverá uma sessão especial de curtas do animador russo Mikhail Aldashin.

Paralelo ao evento ocorrerão oficinas de stop-motion (massa de modelar), pixilation (animação de pessoas e objetos) e 2D (desenho animado tradicional).

O 15º Festival Anima Mundi de Belém, de 29/8 a 2/9, no Cine Estação (Estação das Docas, Boulevard Castilhos França, s/nº Campina). Ingressos a R$ 2 (meia-entrada para estudantes). Crianças até 12 anos e idosos acima de 65 anos não pag

Older Posts »

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.