HQVERSE

02/07/2008

Filed under: Uncategorized — Tags:, , , , — mngljr @ 6:59 pm
Mais uma série pode sair da TV para os cinemas. O projeto do longa-metragem baseado em “Friends” já estaria em andamento e o filme pode sair em 18 meses.

Uma fonte não identificada afirma que Jennifer Aniston mudou de idéia depois de ver o sucesso de “Sex and the City – O Filme” e adoraria trabalhar com seus colegas de elenco de novo.

Já os outros amigos Courteney Cox (Monica), Matthew Perry (Chandler) , Matt LeBlanc (Joey), Lisa Kudrow (Phoebe) e David Schwimmer (Ross) não vêem problema em repetir seus papéis no cinema.

Outro motivo para desengavetar o projeto é o fato de Courteney Cox e Jennifer Aniston terem suas próprias empresas, podendo se envolver diretamente na produção do longa.

3 Comentários »

  1. Tomara que seja bom! 🙂

    Vou aguardar com a maior ansiedade do mundo. Meus dvd´s não aguentam mais se repetidos no player! heeheh

    =p

    Friends Forever

    Comentário por — 04/07/2008 @ 5:38 pm

  2. nem me fale. apesar de nao curtir, te dou o direito e prazer de me fazer assistir a essa série.

    só tu me fazes assistir isso hehehe

    Comentário por max — 04/07/2008 @ 11:35 pm

  3. como é? você gosta de stray cats, cash, cinema, violão, vinho, beatles e animes???
    ui! que legal!!!!!!!!
    ah sim! eu amo friends, espero que o filme seja bom.
    =)

    Comentário por samantharanny — 07/07/2008 @ 2:53 am


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.